Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sociologia: paródia da música Jardins da Babilônia com a nova letra relacionada a Padrões de Beleza

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, hoje o trabalho foi de sociologia, a ideia era fazer uma paródia de alguma musica, sendo a nova letra relacionada aos padrões de beleza.
Eu(Alyne de Oliveira) e Cristina fizemos uma paródia da musica Jardins da Babilônia( Rita Lee),ficou assim:

                                 
Verdadeiro          
Samba de crioulo doido
E pra não ficar pra baixo
Resolvi
Me adequar a alienação
Porque:

Quem não tem cabelo liso daqui
Bunda grande dali
Está fora de moda.
Porque pra ser bonita neste mundo
Tem que ser gostosa.

Minha felicidade depende disso não
Mas a mídia faz disso obrigação,
Se eles pedem pra fazer dieta
Eu faço
E se não faço
Não sou aceita,
Ou  não..!

Estética
Sempre foi a maior atração,
Cosméticos pra perfeição
Sempre na evolução
Então...

A mídia ri dali
O povo se engana daqui
E o consumo não para,
E apensar dessa realidade
Presos a alienação

Minha felicidade depende disso não
Mas a mídia faz disso obrigação,
Se eles pedem pra fazer dieta
Eu faço
E se não faço
Não sou aceita,
Ou  não..!


É isso aí, te mais, bjokas .~.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião,sua crítica: